Desentendimento entre os signos, qual é o mais importante e Rei do Zodíaco?
Há dois mil anos atrás, houve um verdadeiro desentendimento entre os signos. Eles se enfrentavam para saber qual era o mais importante. ...Na mesma época, ocorria no outro lado do céu, uma grande rebelião pelo cargo de rei do zodíaco.
O signo de Aquários (21 de janeiro a 19 de fevereiro) começou um discurso com muita eloqüência, dizendo que a vida começava na água e era ela que sustentava o fio da vida. O signo de Peixes (20 de fevereiro a 20 de março) com grande sensibilidade indagou: que beleza você teria para mostrar caso eu não existisse? Por isso sou o mais importante.
Logo o carneiro (Áries) 21 de março a 20 de abril, agressivamente falou que não precisava de aquário nem de peixe para sobreviver, por isso era o mais importante.
O Touro (21 de abril a 21 de maio) persuasivamente, disse ao carneiro que a paciência de seu chifre é que a mantinha vivo, e assim julgou-se melhor. Mas os Gêmeos (22 de maio a 21 de junho) com sua versatilidade comunicavam ao Touro que, apesar dele ser grande, era apenas um, e eles, dois; conseqüentemente possuíam maior valor.
O pequeno caranguejo (Câncer) 22 de junho a 23 de julho sentiu-se injustiçado e disse para os Gêmeos: - vocês são dois, porém, eu sou o signo mais fecundo do zodíaco e posso fertilizar uma praga de caranguejo nessa constelação.
Os outros signos, vendo a gravidade da situação, se reuniram e disseram ao caranguejo que tudo não passava de uma brincadeira.
...Na mesma época, ocorria no outro lado do céu, uma grande rebelião pelo cargo de rei do zodíaco.
O Leão (21 de julho a 23 de agosto) com seu peito estufado e dominador, dizia que era o rei dessa geringonça, por ser mais forte e inteligente.
A Virgem (24 de agosto a 23 de setembro) com seu dom para análise, logo sorriu e disse ao Leão, que era a mais pura e de maior espiritualidade, por isso merecia o trono.
A Balança (Libra), 24 de setembro a 23 de outubro, ouviu os dois e equilibradamente advertiu: sou eu quem pesa os valores por aqui, sendo assim, cabe a mim a majestade zodiacal.
O Escorpião (24 de outubro a 22 de novembro) ofendido por não mencionarem o seu nome para o reino trouxe à tona seu espírito vingativo e prometeu quebrar com seu ferrão a engrenagem da balança.
O signo de Sagitário (23 de novembro a 21 de dezembro) entusiasmado com o seu poder bélico pegou seu arco e flechas, apontou para o escorpião e o alertou que era o único a possuir armas nessa constelação e disse que o reino deveria ser seu.
Jesus, vendo toda essa confusão, resolveu vir a essa galáxia no dia 25 de dezembro no signo da integridade que é Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro) para anunciar o verdadeiro reino do amor. E todos acomodaram seus desejos, para o bem e harmonia do planeta Terra.


