SIC detém mais três cidadãos nacionais afectos à associação de taxistas por associação criminosa, falsificação de documentos, terrorismo e financiamento ao terrorismo
O Serviço de Investigação Criminal – SIC, na sequência investigativa relacionada com o processo-crime que envolve cidadãos angolanos e dois russos, deteve, nos dias 13 e 14 de Agosto, em Luanda, três cidadãos nacionais pelos crimes de associação criminosa, falsificação de documentos, terrorismo e financiamento ao terrorismo.
Tratam-se dos Presidentes da associação dos taxistas e lotadores de Angola, da Associação dos Brigadistas de Paragem de Táxi e o da Cooperativa Dois PN.
Segundo o director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Direcção-Geral do SIC, Manuel Halaiwa, os detidos são suspeitos de envolvimento na produção de matérias e disseminação de informações falsas nas redes sociais, bem como na promoção de manifestações e actos de pilhagem. Clique no áudio e ouça:
-
play_arrow
SIC detém mais três cidadãos nacionais afectos à associação de taxistas por associação criminosa, falsificação de documentos, terrorismo e financiamento ao terrorismo Juliana Nunes


