Palancas negras procuram fechar com honra campanha de apuramento ao mundial
Palancas negras em dia de fecho de campanha na fase de apuramento ao mundial das américas. O combinado nacional defronta logo mais as 17h00 no Estádio Ahmadou Adjou em Yaoundé os Camarões em jogo da 10ª e última jornada do Grupo D.
Para o confronto frente aos Leões indomáveis, adivinham-se alterações em relação ao 11 que defrontou Esswatini, sendo que Clinton Mata, defesa central do Lyon espreita a titularidade.
No seio do Grupo a coesão é a palavra de ordem na busca dos três pontos segundo o avançado Ary Papel. Clique no áudio abaixo e ouça:
-
play_arrow
Palancas negras procuram fechar com honra campanha de apuramento ao mundial Carla Quipungo
Ary Papel avançado dos Palancas Negras confiante num bom resultado hoje frente aos Camarões. Para alem desta partida, o grupo D reserva ainda para hoje as partidas; Cabo Verde-Esswatini e Ilhas Maurícias-Líbia.
Cabo Verde lidera o Grupo D com 20 pontos e pode fazer historia em caso de triunfo, garantindo pela primeira vez a presença num campeonato do mundo, na segunda posição está Camarões com 18 pontos. Angola é quarta colocada com 11 pontos.
Já apuradas para o mundial estão cinco selecções, nomeadamente o Marrocos, Tunísia, Egipto, Argélia e Ghana esta última depois da vitória conseguida neste fim-de-semana sobre Comores por 1-0 com golo de Mohamed Kudus.


