Ministro de Estado José de Lima Massano reitera na abertura da FILDA que o executivo está adoptar políticas públicas que estimulem o investimento e financiamento produtivo
Arrancou esta terça-feira, 22 de julho, na Zona Econômica Especial, província do Icolo e Bengo, a edição número 40 da Feira Internacional de Angola – FILDA, a maior bolsa de negócios do país, com mais de dois mil expositores, dos quais 80% são nacionais.
O evento celebra os 50 anos de Independência e traz grandes expectativas para a concretização de negócios e atração de investimentos.
A FILDA é a maior montra do que se produz no país e representa uma oportunidade única para o empresariado local fortalecer parcerias e expandir os seus mercados.
E o Executivo reiterou, esta terça-feira, a adopção de políticas públicas consistentes que concorram para a estabilidade macro económica, que facilitem na organização e acesso aos mercados e que estimulem o investimento e financiamento produtivo.
Este compromisso foi assumido pelo ministro de Estado para Coordenação Económica, José de Lima Massano, ao discursar na abertura da FILDA.
Na visão de José de Lima Massano, o país precisa da compressão de todos e o continuo engajamento dos cidadãos e das empresas.


