Maior visibilidade internacional e abertura à captação de novos investimentos estão entre os ganhos que Angola poderá obter com a Bolsa Internacional de Turismo de Berlim 2026
Maior visibilidade internacional e oportunidades para a captação de novos investimentos estão entre os principais ganhos que Angola poderá alcançar com a sua participação como país de honra na Bolsa Internacional de Turismo de Berlim – ITB, em 2026.
O anúncio oficial foi feito esta quarta-feira, na capital alemã, marcando um momento histórico para o sector turístico angolano. A escolha de Angola como anfitrião deste prestigiado evento representa o reconhecimento do seu potencial enquanto destino turístico emergente e coloca o país no centro das atenções da indústria global do turismo.
A ITB Berlim é considerada uma das maiores feiras de turismo do mundo, reunindo anualmente milhares de expositores e visitantes de todos os continentes. A partir de Berlim jornalista Vânia Varela. Clique no áudio e ouça:
-
play_arrow
Maior visibilidade internacional e abertura à captação de novos investimentos estão entre os ganhos que Angola poderá obter com a Bolsa Internacional de Turismo de Berlim 2026 Juliana Nunes


