Girabola. Roque Sapiri afirma que o calor que se fez sentir hoje no Dundo influenciou negativamente o desempenho do Interclube, que empatou diante do Desportivo da Lunda-Sul
O técnico do Interclube, Roque Sapiri , afirmou este domingo, que o calor que se fez sentir no Dundo, influenciou negativamente no desempenho da sua equipa, no jogo diante o Desportivo da Lunda-Sul, que terminou por 1-1, a contar para 4.ª jornada do “Girabola’2025/26”.
Em declarações à imprensa, no final do jogo em que a sua equipa somou o quarto empate consecutivo, Roque Sapiri justificou que por causa do calor os seus jogadores apanhavam tonturas em alguns momentos.
Por sua vez, o técnico do Desportivo da Lunda-Sul, Agostinho Tramagal, disse que o empate foi justo e as duas equipas souberam valorizar o espectáculo.
Com este empate, o terceiro consecutivo, o Inter mantém-se na 12 posição, ao passo que o Desportivo da Lunda-Sul, com 5 pts, é o quinto colocado.
O Recreativo do Libolo lidera a prova com dez pontos, seguido do Kabuscorp do Palanca e São Salvador do Kongo, com nove e sete pontos, respectivamente.
Na próxima jornada, 5, o Desportivo da Lunda-Sul defronta o Kabuscorp do Palanca, em Luanda, e o Interclube recebe no 22 de Junho o Guelson FC.
Por: Angop


