Fábrica de Processamento de Gás Natural do Soyo vai produzir diariamente 400 mil pés cúbicos de gás e criar anualmente mais de 2.000 postos de trabalho
A Fábrica de Processamento de Gás Natural do Soyo vai atender as necessidades da indústria e do mercado nacional.
A unidade, inaugurada esta quinta-feira pelo Presidente João Lourenço, vem consolidar a posição de Angola como fornecedor competitivo no mercado global.
De acordo com o Chefe de Estado, a fábrica de gás não associado ao petróleo, construída na cidade do Soyo, vai aumentar a oferta de emprego para a juventude. Clique no áudio e ouça:
O Presidente João Lourenço destacou igualmente a dimensão social da Fábrica do Soyo na vida das comunidades e, em particular, na do país. Clique no áudio e ouça:
A Fábrica de Gás Natural do Soyo vai produzir diariamente 400 mil pés cúbicos de gás e responder às necessidades de consumo da indústria nacional. Todos os anos, o empreendimento vai criar mais de 2.000 postos de trabalho.
Segundo o Ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino Azevedo, o Executivo vai continuar a desenvolver novos projectos de gás natural. Jornalista Alberto Segunda. Clique no áudio e ouça:


