Executivo angolano continua a ensaiar novas estratégias de segurança alimentar e nutricional, com o objectivo de garantir a disponibilização e o acesso equitativo a alimentos saudáveis em todo o território nacional
O Executivo angolano continua a desenvolver novas estratégias de segurança alimentar e nutricional, com o objectivo de garantir a disponibilização e o acesso equitativo a alimentos saudáveis em todo o território nacional.
A nova estratégia, que vai vigorar de 2025 a 2034, representa um compromisso renovado do Governo para assegurar o direito humano à alimentação adequada e acessível.
A melhoria da sanidade animal, como elemento indispensável para o aumento da oferta de produtos como carne, leite, ovos e derivados, está igualmente contemplada na estratégia. Jornalista Celestino Camati. Clique no áudio e ouça:
-
play_arrow
Executivo angolano continua a ensaiar novas estratégias de segurança alimentar e nutricional, com o objectivo de garantir a disponibilização e o acesso equitativo a alimentos saudáveis em todo o território nacional Juliana Nunes


