Chefe de Estado testemunhou esta manhã a cerimónia do hastear da bandeira-monumento, no Museu de História Militar, em Luanda, no âmbito da celebração do 50.º aniversário da Independência Nacional
Esta manhã, o Chefe de Estado, João Lourenço, testemunhou a cerimónia do hastear da bandeira-monumento, no Museu de História Militar, em Luanda, no âmbito da celebração do 50.º aniversário da Independência Nacional.
O Presidente da República, acompanhado da Primeira-Dama da República, Ana Dias Lourenço, passou pelas tropas em paradas.
De seguida, acompanharam a entoação do Hino Nacional e observaram um minuto de silêncio em memória aos heróis tombados, cuja cerimónia se reveste de grande simbolismo e sentido de Estado.
Tratou-se do primeiro momento oficial antes do acto central de comemoração dos 50 anos da Independência Nacional, que decorre neste momento aqui na Praça da República. Jornalista Daniel Marques. Clique no áudio e ouça:
-
play_arrow
Chefe de Estado testemunhou esta manhã a cerimónia do hastear da bandeira-monumento, no Museu de História Militar, em Luanda, no âmbito da celebração do 50.º aniversário da Independência Nacional Juliana Nunes


